
Um homem de 30 anos foi morto a tiros pelo amigo no bairro Ondina Vasconcelos, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, no sábado (12). O crime ocorreu após a vítima dar uma cantada na mulher do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, os dois trabalhavam juntos em uma fábrica de cimento e haviam saído para beber em um bar. A mulher do autor do crime chegou ao local mais tarde, no momento em que percebeu a vítima olhando para o decote do seu vestido e suas pernas. Segundo ela, o homem ainda disse que “queria olhar dentro dos olhos dela".
Chegando em casa, a mulher contou para o marido a situação e os dois brigaram. Minutos depois, a vítima foi até a casa do casal para pegar algumas roupas. Foi quando o autor do crime foi até o quarto, pegou uma arma de fogo e alvejou o amigo do lado de fora da casa, fugindo do local. Ele ainda não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil afirmou que os tiros atingiram os braços, abdômen e costas da vítima.
Dentro da bolsa da vítima foi encontrada e apreendida uma porção de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 16ª DP de Sete Lagoas.