Violência

Homem é assassinado com mais de dez tiros na frente da esposa, em Venda Nova

Júnia Rodrigues
jralmeida@hojeemdia.com.br
20/07/2022 às 12:11.
Atualizado em 20/07/2022 às 12:20

Um homem de 32 anos foi morto com mais de dez tiros, na frente da esposa, na rua Vaqueiro de Búfalo, no Aglomerado Mariquinhas, em Venda Nova, na noite de terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a companheira da vítima relatou que o marido foi buscar algo em um bar próximo e quando retornou foi surpreendido por um carro preto com três homens encapuzados, que já chegaram atirando.

À polícia, a mulher narrou que teria corrido até o companheiro e pedido para que os homens parassem de atirar, momento que eles fugiram da cena do crime.

Quando os militares chegaram ao aglomerado encontraram apenas uma poça de sangue, pois a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Risoleta Neves, na mesma região, onde já chegou morto.

Ainda conforme a PM, no bolso do homem foram encontrados munições calibre 38, buchas de maconha e papelotes de cocaína.

Mulher com arma

Os militares retornaram do hospital com a mulher da vítima até o local do crime para que ela pudesse se deslocar com os filhos de um, dois e quatro anos, para onde o casal reside, na Vila Esportiva em Vespasiano.

Na casa dela encontraram uma arma calibre 38. A mulher alegou que o falecido marido tinha chegado há dois dias com o revólver e que estaria com problemas com pessoas no Aglomerado Mariquinhas. A mulher foi presa por porte ilegal de arma.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por