Suspeito segue internado sob escolta policial no Hospital Odilon Behrens (Fernando Michel/Hoje em Dia)
Um homem de 27 anos, com diversas passagens pela polícia, foi baleado após trocar tiros com militares durante uma perseguição no bairro Urca, na Pampulha, na noite de segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição flagrou um veículo com suspeita de adulteração na placa, quando passava pela rua Ipanema. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito acelerou e fugiu, dando início a uma perseguição.
O suspeito teria ainda jogado o carro contra a viatura e pedestres, e teria atirado contra os militares quando passava pela avenida Professor Clóvis Salgado. Os policiais revidaram, atirando nas rodas do veículo, que parou no quarteirão próximo.
Ao ser abordado, policiais perceberam que o homem foi ferido na troca de tiros, e foi levado para a UPA Pampulha e, na sequência, encaminhado para a o pronto-socorro do Hospital Odilon, Behrens.
O homem contou que fugiu pois o carro que estava era clonado. A arma utilizada por ele foi encontrada debaixo do banco do motorista. O suspeito segue internado sob escolta policial.
Leia mais:
Paralimpíadas: Brasil pode garantir mais seis medalhas na natação nesta terça
Brasil inicia terça com ouro, prata, bronze e recorde mundial nos Jogos Paralímpicos