
Um homem, de 44 anos, foi baleado depois de uma briga em um bar na madrugada deste sábado (28) no bairro Cardoso, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime teria sido motivado por ciúmes do agressor, de 29, que não teria gostado dos olhares que a vítima teria desferido para a companheira dele, de 45.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam em um bar na avenida A. Segundo a namorada do suspeito, a vítima teria feito insinuações durante o tempo em que eles estavam no estabelecimento. Em dado momento, tomado por ciúmes, o namorado dela teria se levantado e iniciado uma briga.
Na sequência, segundo a mulher, o companheiro teria saído do bar e ido embora de carro, assim como a vítima e as pessoas que o acompanhavam. A polícia foi acionada ao local e conversou com a namorada do suspeito.
Instantes depois, os militares receberam informações de que o suspeito teria abordado o carro onde estava a vítima, na rua Moacyr Justino, e desferido pelo menos três disparos contra ela. O homem foi atingido na cabeça e socorrido para a Upa Diamante e depois transferido para o Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A namorada do suspeito afirmou que presenciou apenas a discussão no bar e que não tinha informações sobre as ações posteriores do companheiro. O autor dos disparos fugiu e é procurado pela polícia.