Homem é esfaqueado e morto devido a briga por rádio no Centro de BH

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
03/02/2021 às 11:21.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:05
 (FLAVIO TAVARES)

(FLAVIO TAVARES)

Um homem de 33 anos morreu ao ser esfaqueado nas costas após um desentendimento por conta de um suposto furto de rádio no Centro de Belo Horizonte, nessa terça-feira (2). O autor do crime está desaparecido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a seda da 6ª Cia para denunciar o agressor, de 30 anos, pelo crime. Em seguida, os agentes acompanharam o homem até o local e o suspeito deu uma outra versão, que não tinha pegado o aparelho.

Aos policiais disse que a discussão começou porque a vítima havia tentado vender um rádio sem demonstrar a procedência. A PM pediu que os envolvidos apresentassem o aparelho, mas isso não ocorreu. Ambos foram liberados.

Após a saída dos militares, porém, a vítima retornou ao ponto onde estava o outro homem e eles iniciaram nova briga. Nesse momento, conforme foi apurado posteriormente nas imagens feitas pelas câmeras de monitoramento, o autor pegou uma faca e atingiu a vítima, nas costas.

A vítima socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave. Com dificuldade, ela relatou que havia sido esfaqueada pelo "homem do rádio".

Com o histórico do caso em mãos, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante as diligências, os agentes foram ao endereço do autor do crime - um hotel, na rua Guarani. Lá, encontraram uma faca, que pode ter sida utilizada na agressão.

Além disso, eles se deslocaram até a residência da ex-esposa do agressor, no bairro Milionários, no Barreiro. Lá, a mulher relatou que mantém medida protetiva contra o ex-marido por conta de agressões sofridas no passado.

Mais tarde, a polícia obteve informações de que o quadro de saúde da vítima piorou e ele veio a óbito. 

O suspeito continua foragido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por