Homem é executado na região Norte de Belo Horizonte a mando de detento

Rosiane Cunha
10/01/2019 às 19:46.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:58
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte de um homem na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte. O crime teria sido motivado por uma disputa de ponto de drogas e foi encomendado por um detento. Cinco suspeito teriam participado do assassinato, mas apenas um deles foi preso. Ele disse à Polícia Militar que a morte foi encomendada por um detento, que seria chefe do tráfico no local. 

Segundo a PM, testemunhas contaram que os homens chegaram em uma Kombi  e alvejaram a vítima com oito disparos. Ele foi atingido por seis perfurações na região da cabeça, um na perna e um na mão. Em seguida, o corpo dele foi arrastado para dentro do carro.

Após rastreamento, os militares localizaram o veículo numa rua próxima e o motorista foi preso e confessou aos policiais que ele e mais quatro comparsas teriam cometido o crime a mando do chefe do tráfico no local, que está preso. 

Na Kombi a PM apreendeu um revólver calibre .38, carregado com seis munições. O banco de trás do veículo estava sujo de sangue. O homem disse também que o corpo foi jogado em uma estrada que liga BH a Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e quem encomendou o crime havia recomendado para que o corpo não fosse encontrado dentro do bairro.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do bairro Floresta (Ceflan1). Ainda de acordo com a polícia, o filho do autor preso foi até o local para levar um recado do mandante do crime, que teria dito para o suspeito não contar nada se quissse continuar vivo.

Após o recado, o homem mudou a versão do crime por várias vezes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por