Homem é preso após assaltar loja no Centro de BH

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
Publicado em 11/03/2013 às 21:37.Atualizado em 21/11/2021 às 01:47.

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (11), suspeito de assaltar uma loja em pleno centro de Belo Horizonte. Segundo os militares do 1º Batalhão, Leandro Mendes de Almeida, de 21 anos, teria entrado em um estabelecimento, na avenida Santos Dumont, e aproveitando que só havia uma funcionária e a proprietária na loja para anunciar o assalto.

As vítimas relataram que Leandro estaria armado e, sob ameaça, pegou aparelhos de celular delas, o dinheiro do caixa e equipamentos eletrônicos da loja. Assim que ele saiu, as mulheres avistaram dois guardas municipais e relataram o acontecido. 
 
Eles conseguiram prender o suspeito a poucos metros do local. Com ele, foi apreendido um objeto parecido com um revólver. Os produtos roubados e cerca de R$ 560 em dinheiro foram recuperados. Ele foi levado para a Seccional Centro.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por