Um homem de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (11), em João Monlevade, na região Central de Minas, após agredir os próprios pais. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro José Elói e encontrou o suspeito em frente à residência da família.
As vítimas, a mãe, de 51 anos, e o pai, de 54, haviam se abrigado na casa de um parente por medo de novas agressões. Segundo relatos de vizinhos à polícia, o homem foi visto agredindo os pais na rua, tendo, inclusive, desferido um soco no rosto da mãe.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com as vítimas, que confirmaram as agressões e apresentaram imagens de câmeras de segurança que registraram a violência. Diante das evidências e dos depoimentos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.
O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica. O suspeito permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de agressão contra ascendente.