Morador de rua

Homem é preso suspeito de agredir e xingar de ‘preta vagabunda’ mulheres em BH

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
05/05/2023 às 21:14.
Atualizado em 05/05/2023 às 21:25
 (Guarda Municipal de BH / Divulgação)

(Guarda Municipal de BH / Divulgação)

Um homem de 41 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante após agredir uma funcionária dos Correios com uma barra de ferro e por proferir injúrias raciais contra outras duas mulheres nesta sexta-feira (5), na região central de Belo Horizonte.

De acordo com a Guarda Municipal, o caso ocorreu na rua Goiás, próxima à portaria da prefeitura. A vítima, uma mulher de 51 anos, que usava o uniforme dos Correios, correu em direção aos agentes pedindo socorro.

Ela estava com um sangramento na cabeça. Segundo informações repassadas por testemunhas, o suspeito estava extremamente nervoso e tentou agredir outras pessoas que passavam pela rua, até que acertou a funcionária da empresa pública.

Ao verem toda a situação, outras duas mulheres que passavam pelo local viram as agressões e foram ajudar a vítima. Momento em que o suspeito xingou as mulheres, de 33 e 37 anos, de "pretas vagabundas". A equipe da Guarda solicitou apoio e conseguiu imobilizar o homem.

A vítima agredida foi levada para atendimento médico e passa bem. As outras vítimas, de 37 e 33 anos, foram encaminhadas para a Delegacia para o registro da ocorrência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por