Suspeito preso

Homem mata cunhado a facadas após discussão por música alta em Lagoa Santa

Suspeito contou à PM que estava dormindo quando o cunhado chegou de carro e fazendo barulho, dando início à discussão

Dione Alves
dione.alves@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/10/2025 às 11:36.Atualizado em 12/10/2025 às 12:25.

Um simples desentendimento familiar motivado por som alto terminou em tragédia, com a morte de um homem de 36 anos, na noite desse sábado (11), em Lagoa Santa, na Grande BH. A vítima foi esfaqueada pelo próprio cunhado, de 37, no bairro São Geraldo.

O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Santo Antônio do Monte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito e a vítima moravam no mesmo lote, em casas separadas.

Preso em flagrante, o homem relatou aos militares que estava dormindo quando o cunhado chegou em casa com a música do carro em volume muito alto. Ao pedir para que o barulho fosse diminuído, ele teria sido desafiado: "você não é homem para fazer eu baixar o som. Se você é homem, vem baixar o som".

Ele, então, se dirigiu ao cunhado. A vítima teria dada um soco nele, que revidou com um golpe de faca. Militares foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito do crime e o tio da vítima. O rapaz de 36 anos estava caído e, conforme o registro policial, não apresentava mais sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada e confirmou que a vítima sofreu uma perfuração no lado esquerdo do tórax. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano, também na RMBH, onde o caso foi registrado como homicídio.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por