Uberlândia

Homem que espancou e cortou pescoço de ex-mulher é indiciado por tentativa de feminicídio

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/01/2023 às 17:35.Atualizado em 04/01/2023 às 17:44.

Um homem de 39 anos foi indiciado por tentativa de homicídio, após espancar, perfurar e cortar pescoço da ex-mulher em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 24 de dezembro de 2022. A Polícia Civil (PC) concluiu o inquérito nesta quarta-feira (4) e o encaminhará ao Ministério Público.

O suspeito foi preso no dia seguinte às agressões e permaneceu no sistema carcerário graças a um pedido de prisão preventiva.

Informações do boletim de ocorrência apontam que, no dia do crime, a vítima, de 35 anos, foi encontrada gravemente ferida e sem roupas às margens da rodovia BR-497.

Segundo a Polícia Militar, a mulher apresentava um corte profundo na veia jugular e várias perfurações pelo corpo. Aos policiais, o filho de 10 anos da vítima contou que a mãe foi amarrada, amordaçada e violentada dentro de casa.

A mulher foi encaminhada em estado grave para um hospital de Uberlândia e segue internada, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Lia Valechi.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por