violência

Homem suspeito de estupro é linchado e assassinado em aglomerado da região de Venda Nova, em BH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
26/06/2022 às 11:32.
Atualizado em 26/06/2022 às 11:33
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem de 33 anos suspeito de ter cometido estupro foi linchado e assassinado por um grupo de pessoas na noite deste sábado (25), no aglomerado do Índio, bairro Universo, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do aglomerado contaram aos policiais que estiveram no local, que o homem foi espancado com paus e pedras. Os militares encontraram o homem já sem vida.

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava diversas lesões, principalmente na região da face, que estava desfigurada. A vítima foi encontrada sem calças, com a cueca na altura do ombro e sem camisa. 

Ao pesquisar a identificação do morto, militares localizaram uma ocorrência do dia 18 deste mês, com registro de estupro, supostamente cometido pelo sujeito. Havia também três registros de tráfico de drogas. 

De acordo com a PM, o local é conhecido pela incidência de tráfico, crueldade e violência de traficantes. Até a manhã deste domingo (26) nenhum suspeito do crime foi identificado.

Moradores do aglomerado não quiseram se identificar com medo de represália pelos criminosos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por