Cortes com vidro

Homem suspeito de furtos é morto após 'ordem do tráfico' no Barreiro

Vítima de 49 anos, suspeita de cometer furtos, foi espancada e morta com cacos de vidro; autor do crime foi preso em Contagem

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/08/2025 às 12:27.Atualizado em 10/08/2025 às 12:27.

Um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (9) no bairro Átila de Paiva, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima foi espancada e golpeada com cacos de vidro, em um crime que, segundo a Polícia Militar (PM), foi ordenado por "chefes do tráfico" da região. O suspeito, um rapaz de 23 anos, confessou o homicídio e foi preso em Contagem, na Grande BH.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada por volta das 19h30 e encontrou o homem caído na rua Apolo Oito, já sem vida e com ferimentos no rosto e no corpo. De acordo com a perícia da Polícia Civil, as lesões foram causadas por objetos cortantes. O suspeito foi identificado por testemunhas e localizado em Contagem, onde tentava fugir.

Ao ser preso, o jovem de 23 anos confessou ter cometido o assassinato, e afirmou que a vítima estava "cometendo furtos na região" e que a ordem para matá-la veio dos traficantes do local. O suspeito também admitiu ter fugido da cena do crime de ônibus. A vítima tinha histórico de passagens por uso de drogas e furtos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por