Homem tenta assaltar em área de exame do Detran e é morto por policial civil

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
21/08/2017 às 10:08.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:11
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (21) ao tentar assaltar um policial civil que estava numa área de exame do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha. Ao perceber a ação de dois criminosos em uma moto, o policial atirou e acertou um deles, que morreu no local.

O caso aconteceu na rua Sebastião Antônio Carlos, próximo ao Parque Ecológico. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estariam fazendo um arrastão no bairro e assaltaram uma senhora que fazia caminhada na região, levando um celular e uma correntinha. Em seguida, a dupla tentou assaltar um policial civil que estava descendo do carro, mas outro policial, que já estava na área de exame do Detran, viu a ação e atirou contra os bandidos. 

O rapaz que foi baleado morreu no local. Como estava sem documentos, o homem não foi identificado. 

O comparsa fugiu com a moto. Policiais estão fazendo rastreamento na região em busca do suspeito. O caso foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos e os dois policiais (a vítima do assalto e o autor dos disparos) prestaram depoimentos. 

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por