
Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a companheira a facadas em um churrasco em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (4). Ao ser informado pelos policiais de que a mulher, de 28 anos, não havia morrido, ele se mostrou desapontado.
Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, o casal estava em um churrasco que acontecia em um condomínio, quando o suspeito ficou muito alterado e começou a brigar com a companheira. Durante a discussão, ele disse que ela deveria tomar cuidado pois iria matá-la. Em determinado momento, o homem entrou no apartamento de um familiar, pegou uma faca e foi atrás da companheira, que tentava fugir.
Ele a agrediu com chutes e socos e ainda a esfaqueou na barriga e no rosto. A vítima foi encontrada desacordada e levada para a UPA de Sabará. O homem foi localizado e detido pela polícia na avenida Amália e ainda ameaçou as testemunhas da tentativa de feminicídio, dizendo que era para usarem coletes à prova de balas, porque ele teria uma arma em casa e iria matar a todos.
Quando estava sendo levado para a delegacia pelos militares, o suspeito perguntou se a mulher já havia morrido e ficou desapontado ao saber que ela sobreviveu, reiterando que desejava a sua morte. Ele foi levado para a delegacia de Sabará.
Leia mais: