Homens armados assaltam banco Mercantil em Contagem

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
07/11/2017 às 11:03.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:35
 (Reprodução/Youtube)

(Reprodução/Youtube)

A polícia procura por suspeitos de assaltarem a agência do banco Mercantil do Brasil na manhã desta terça-feira (07), na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram por uma janela de uma sala utilizada para a troca de roupa dos vigilantes. Eles renderam funcionários que chegavam para o trabalho e o vigia armado do estabelecimento. Já dentro da agência, os homens aguardaram a chegada do carro forte com os malotes de dinheiro.

Quando os funcionários da transportadora faziam a entrega, os suspeitos renderam os funcionários e os trancaram em uma sala. Ainda de acordo com a corporação, os homens levaram dois malotes de dinheiro, contendo R$ 200 mil e R$ 49 mil, respectivamente, além da arma do vigia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada até o local. O estabelecimento bancário está fechado para atendimento ao público. Militares realizam rastreamento na região na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por