O humorista Gustavo Mendes, famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, foi agredido durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5), na avenida Itamar Franco (antiga av. Independência), em Juiz de Fora, Zona da Mata.
O comediante apareceu com a cabeça enfaixada e com a roupa manchada de sangue em um vídeo postado em sua conta nas redes sociais. Segundo ele, dois homens e uma mulher o teriam abordado e atacado por volta de 2h, na saída de um bar.
“Me agrediram, tomei pontos na cabeça, dói muito ainda. O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue. Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri, eu nunca passei por isso em nenhum lugar do país”, relata.
O comediante alertou aos moradores de Juiz de Fora para redobrarem os cuidados. “Não é uma cidade tranquila para se andar de madrugada. Fiquem de olho. É muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada”.
Gustavo foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar os fatos. Até o momento, testemunhas foram identificadas e levantamentos estão sendo realizados no local da ocorrência.