Uberaba

Idoso de 67 anos é preso por abusar de enteada com paralisia cerebral; câmeras flagraram o crime

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/08/2022 às 10:03.
Atualizado em 06/08/2022 às 10:24
 (Freepik/ Banco de Imagens/ foto de dashu83)

(Freepik/ Banco de Imagens/ foto de dashu83)

Um idoso de 67 anos foi preso por estupro contra a enteada, de 29 anos, que tem paralisia cerebral, no bairor Paraíso, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime foi denunciado pela própria mãe da menina que, desconfiada, instalou câmera no quarto da vítima. 
 
A mãe da vítima relatou à polícia que o comportamento da menina nos últimos dias estava mais agitado. Desconfiada decidiu instalar o equipamento. Segundo ela, há 11 anos ela viu o companheiro retirando a roupa da filha. Questionado, ele teria afirmado que a enteada, que não anda e não fala, estava passando mal. 
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, o idoso chegou do trabalho e, logo em seguida, entrou de cueca no quarto da enteada e passou a mãe nos seios e genital dela.

A mãe acompanhou as imagens do abuso que durou cerca de um minuto. Questionado, ele negou. Logo em seguida, ela chamou os filhos e expulsou o homem de casa. 
 
A mulher, de 44 anos, contou que era casada com o suspeito há 18 anos e tem um filho, de 10 anos, com ele e outros filhos de outro relacionamento. 
 
O idoso foi preso e está à disposição da justiça. A Polícia Civil investiga o caso. 

Leia Mais

 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por