Idoso suspeito de ter relações sexuais com adolescentes tem casa arrombada e é morto, em Uberlândia

Hoje em Dia
Publicado em 01/07/2013 às 10:36.Atualizado em 20/11/2021 às 19:38.

Muito mistério ronda a morte de um idoso que teria o hábito de manter relações sexuais com adolescentes, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele foi encontrado morto com vários sinais de violência pelo corpo dentro de casa, na avenida Dos Lírios Amarelos, no bairro Jardim Célia.

O crime ocorreu nesse domingo (30). Os vizinhos ouviram gritos e muito barulho vindos da casa onde João Brunes da Silva, de 73 anos, morava com um outro homem. Um dos moradores acionou a polícia, que ao chegar ao local encontrou o corpo de Silva caído em um dos cômodos.

Várias partes da casa estavam reviradas e a porta da residência arrombada. Os peritos constaram que houve luta corporal entre a vítima e o suposto assassino. Testemunhas disseram aos PM's que o idoso morava com R.A.M, um homem que não teve a idade revelada.

Esse morador não estaria aparecido em casa há alguns dias. O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O inquérito deve ser aberto ainda nesta segunda-feira (1º).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por