Incêndio atinge empresa que armazena óleo na região da Pampulha

Paula Coura
pcoura@hojeemdia.com.br
23/04/2017 às 14:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:15

Um incêndio em uma empresa, na região da Pampulha, deixa rastro de fumaça negra que é avistado de várias regiões de Belo Horizonte. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, uma empresa que armazena óleo está em chamas, na rua Major Delfino de Paula, no bairro São Francisco.

As chamas podem ser vistas do Mineirão, palco da partida entre Cruzeiro e América, às 18h. 

 Guilherme Guimarães / N/AChamas de incêndio no bairro São Francisco podem ser avistadas do Mineirão

 Onze viaturas do Corpo de Bombeiros e 35 militares foram acionados e estão no local no combate ao fogo. A rua Major Delfino de Paula está interditada para trabalho dos bombeiros. Segundo os militares, não há registro de vítimas.

O incêndio atingiu três galpões, e até às 18h, mais de quatro horas após o início do fogo, militares ainda combatiam as chamas que ainda estavam em um dos galpões. O fogo estava controlado e os trabalhados de rescaldo devem se estender pelas próxmas horas. Até o fim da tarde deste domingo (23), foram gastos mais de 200 mil litros de água no combate às chamas. 

Mais viaturas tiveram que ser acionadas para apagar o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, no início da noite, 17 veículos da coorporação e 61 militares já estivam envolvidos no combate direto ao fogo. Um caminhão do Batalhão de Infantaria do exército apoiou o trabalho dos militares com um caminhão-pipa.

Uma equipe da Defesa Civil irá visitar os imóveis nesta segunda-feira (24), pela manhã, para verificar possíveis danos provocados pelo incêndio nas estruturas.  

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por