
O cabeleireiro e influenciador digital Adriano Gonçalves, de 34 anos, suspeito de ter levado os filhos de 15 e 16 anos e três mulheres para um motel e retirado o preservativo sem o consentimento de uma delas durante a relação sexual, foi solto nesse domingo (25). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) na manhã desta segunda-feira (26)
De acordo com o órgão de segurança, Adriano recebeu alvará de soltura, expedido pela Justiça, com "medida cautelar de monitoração eletrônica". Ele deixou a unidade prisional e recebeu a tornozeleira ainda no domingo.
Adriano é proprietário de um salão de beleza na Savassi, na região Centro-Sul, e tinha mais de 400 mil seguidores em uma rede social. Sua conta foi deletada após a repercussão do caso. Ele foi preso em flagrante na última quinta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, ele foi detido suspeito de dar tapas no rosto de uma garota de programa e prática de "stealthing", que é a retirada do preservativo durante a relação sexual sem o consentimento da outra pessoa, em um motel no Olhos D'Água, na região Centro-Sul.
O homem também é suspeito de fornecer bebida alcoólica e drogas ilícitas aos filhos adolescentes, que também foram localizados no motel.
Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso segue em sigilo na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e que outras informações serão fornecidas após o fim das investigações.