Cemitério da Paz

Instrutor morto após briga de trânsito será enterrado nesta terça; suspeito segue foragido

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
17/04/2023 às 18:24.
Atualizado em 17/04/2023 às 18:32
 (Redes sociais / Reprodução)

(Redes sociais / Reprodução)

Será enterrado nesta terça-feira (18) o instrutor de autoescola Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, que morreu após uma briga de trânsito, semana passada, no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. Ele estava internado desde a última quarta-feira (12) e teve a morte cerebral identificada nesse domingo (16). O suspeito continua foragido.

Alessandro será velado a partir das 11h no Cemitério da Paz. O sepultamento está marcado para 14h30. 

A empresa onde Alessandro trabalhava fez uma postagem na tarde desta segunda (17) ressaltando as qualidades do instrutor: “na história da Autoescola Estrada Real, fica registrada a passagem de um profissional íntegro, disciplinado e exemplar”.

Relembre o caso
O caso aconteceu na última quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi registrada quando Alessandro dava uma aula de direção, em um Fiat Mobi.

O veículo da autoescola foi atingido por um Volkswagen Voyage na rua José Lima de Almeida. Após a batida, segundo relato do aluno, de 19, Alessandro tentou uma solução "amigável", mas, quando propôs fazer o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no automóvel e disse que iria embora. 

A vítima então tentou impedir a fuga se colocando sobre o capô do carro, mas foi arrastada, caiu e bateu com a cabeça no meio-fio. Ele foi socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito policial para apurar a autoria e circunstâncias do acidente de trânsito. "A investigação segue em andamento para esclarecimentos e responsabilização do envolvido", diz o comunicado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por