TRAGÉDIA

Irmã lamenta morte de Tiktoker Gabriel Neto: 'parte de mim se foi junto com você'

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
06/02/2023 às 08:48.
Atualizado em 06/02/2023 às 08:49
 (Reprodução / Redes sociais)

(Reprodução / Redes sociais)

A morte do tiktoker mineiro Gabriel Neto, de 20 anos, comoveu amigos, familiares e fãs do jovem. Na noite desse domingo (5), a irmã do influencer, Aline Neto, confirmou a morte do rapaz, em publicação nas redes sociais, e lamentou a perda precoce do irmão. 

“Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro , companheiro de vida , de trabalho, das festinhas, tiktok… Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até o seu último minuto de vida”, disse a jovem no Instagram. 

A irmã do tiktoker, que já acumulava mais de 1,6 milhão de seguidores em uma de suas redes sociais, afirmou que esta é a pior dor que já sentiu. No entanto, ela ressaltou a eterna gratidão por ter convivido com o rapaz. 

“Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada. Nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você", lamentou.

"Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, finalizou Aline Neto. 

Morte

Gabriel morreu afogado no último sábado (4), em uma represa em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ele mergulhou na represa, perdeu a consciência, sem motivo aparente, e se afogou. Amigos do jovem conseguiram retirá-lo da água após alguns minutos, mas ele continuou inconsciente.

Além dos militares, estiveram no local uma equipe do Samu, que constatou o óbito do influenciador. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por