A polícia procura um homem de 22 anos, irmão do acusado de matar o sargento Roger Dias, da Polícia Militar, em janeiro deste ano. O jovem é suspeito de um homicídio cometido na tarde desse domingo (28) em um bar de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime teria ocorrido após uma confusão por causa de drogas, e que um homem havia sido baleado. A vítima, de 32 anos, foi encontrada pelos policiais caída ao solo, ainda com sinais vitais, e foi socorrida para a UPA de Juatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele foi baleado duas vezes na cabeça e uma na perna direita.
Conforme o BO, o dono do bar “estava bastante receoso em passar informações a respeito do fato e disse não saber a motivação da briga e que não conhece nenhum dos envolvidos”.
Testemunhas indicaram que o autor dos disparos seria o irmão do homem suspeito de matar o sargento Roger Dias. O suspeito mora no bairro Eldorado, também em Juatuba. A Polícia Militar foi até a residência e encontrou as portas aberta com as luzes acesas, mas ninguém estava no local.
O veículo do homem estava estacionado com as portas abertas, sem chave na ignição, e com o vidro da porta traseira direita quebrado. O carro foi removido para o pátio de apreensão de Juatuba.
Até o fechamento da matéria não havia informações sobre o paradeiro do suspeito.
Leia mais:
Ônibus com problema mecânico é atingido por trem e fica destruído em Minas
VÍDEO: vigilante de obra é morto a facadas durante assalto no Buritis, em BH
Há mais de 100 dias sem chuva, temperatura em BH fica entre 15ºC e 28ºC nesta segunda