Irmãos são presos por receptação no bairro Padre Eustáquio

Lucas Eduardo Soares
01/05/2019 às 09:51.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:28
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Dois irmãos, de 41 e 46 anos, foram presos pelo crime de receptação, na noite dessa terça-feira (30), no bairro Padre Eustáquio, Noroeste de Belo Horizonte. A dupla foi detida pela Polícia Militar (PM) quando os agentes faziam buscas na região.

Conforme explica o boletim de ocorrência feito pela corporação, os policiais faziam cerco para tentar capturar o homem que corria armado quando suspeitaram que ele estaria em uma casa, que estava com as luzes acesas e portas e janelas abertas. 

Supondo que os moradores estivessem sendo feitos reféns, os agentes acionaram o helicóptero e o imóvel foi verificado. Os cômodos foram vistoriados, mas não encontraram o suspeito nem a submetralhadora, apenas os dois irmãos.

Entretanto, os militares perceberam que no imóvel havia grande quantidade de mercadorias guardadas em um dos cômodos. Chamou a atenção dos policiais uma carteira em que estavam documentos de uma pessoa que havia tido seu carro arrombado, no bairro Alípio de Melo, e um rádio de um veículo roubado. 

Foram apreendidos relógios, calculadoras, óculos, baterias automomotivas, bolsas, documentos, tablets, uma quantia de R$ 22.320 e um iPad. Segundo o registro, um caderno com o nome e telefone de uma pessoa foi localizado. Ao entrar em contato, os agentes perceberam que ela havia tido seu iPad roubado. 

Além dos materiais, os policiais apreenderam quatro pássaros, sendo um azulão, dois trinca-ferro e um papagaio. Os irmãos, assim como os equipamentos e os animais, foram levados para a Ceflan-4.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por