Jovem de 13 anos é mantida em cárcere privado por namorado, em Sabará

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
30/01/2013 às 08:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:27

Uma garota de 13 anos foi libertada, na noite de terça-feira (29), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ter sido mantida em cárcere privado pelo próprio namorado, de 15, por mais de 24 horas. A Polícia Militar (PM) informou que a mãe da adolescente acionou a polícia após receber um telefonema da filha, no qual ela dizia que o garoto não estava deixando ela ir embora da casa dele.
 
Segundo a PM, militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram até a residência da mulher, onde ela relatou toda a história. No entanto, não soube dizer onde a filha estaria presa. Os policiais descobriram o endereço do adolescente, que mora na rua Minas Nova, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde encontraram a vítima, o suspeito e um amigo dele, de 14.
 
A garota contou aos militares que havia ido para a casa do namorado na segunda-feira (28), mas que pretendia ir embora ainda naquela noite. No entanto, o jovem não deixou ela partir e ainda a ameaçou de morte.

Segundo a adolescente, o garoto justificou sua atitude dizendo que ela estava "dando mole" para seus rivais. A vítima ainda revelou que, durante o tempo que permaneceu na residência, foi agredida com tapas diversas vezes. Porém, em um momento de distração do namorado, ela conseguiu ligar para a mãe e pedir ajuda.
 
Os suspeito foram detidos e levados para a delegacia de plantão de Santa Luzia, também na Grande BH. A PM revelou que o namorado da vítima já havia sido detido por envolvimento com o tráfico de drogas. A jovem foi encaminhada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Sabará, para ser medicada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por