Jovem de 22 anos é executado dentro de ônibus em Ribeirão das Neves

Cristina Barroca - Hoje em Dia
Publicado em 01/10/2014 às 08:51.Atualizado em 18/11/2021 às 04:25.

Um jovem de 22 anos foi executado dentro de um ônibus urbano que faz a linha Girassol/Venda Nova (5380), na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Menezes,  em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O rapaz estava com a quantia de R$ 2.330 no bolso. A vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo: quatro na cabeça e um no ombro direito.

O motorista do ônibus contou à Polícia Militar (PM) que um veículo fechou o veículo e um indivíduo teria descido do carro e batido na porta do ônibus com a arma já em punho. O motorista abriu, ele entrou, pulou a roleta, e efetuou vários disparos contra Daniel Gomes Calunga.

O suspeito estava com mais dois comparsas que testemunhas disseram que já estavam dentro do ônibus. E um outro envolvido fazia cobertura na redondeza, utilizando uma motocicleta.

A PM recebeu uma denúncia anônima indicando um rapaz conhecido por "Veio" como sendo autor do crime. Segundo a denúncia, ele seria traficante e estaria em conflito com outros traficantes daquela área.

Informações levantadas no local indicaram que o rapaz teria envolvimento com drogas, porém, seu tio, não confirma. Ele contou ainda que Daniel trabalhava em seu quiosque no Shopping Xavantes e que transportava o dinheiro do caixa todos os dias para ele.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o dinheiro apreendido. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Outro Homicídio

Um outro homicídio em Ribeirão das Neves na madrugada desta terça-feira (1º) também foi consumado com disparos de arma de fogo. E o motivo seria envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou um rapaz de 21 anos caído em via pública já sem vida. O pai da vítima foi até o local e contou à PM que o filho era usuário de drogas, mas que nunca havia comentado que estaria sofrendo ameaças.

A perícia constatou que o rapaz foi atingido por seis disparos: quatro na cabeça, um no peito e outro nas costas. A vítima tinha passagem pela polícia por roubo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o registro foi feito na 10ª DP de Homicídios de Ribeirão das Neves.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por