Jovem é executada com 13 tiros na saída de boate em Contagem

Bruno Inácio
binacio@hojeemdia.com.br
10/02/2020 às 16:50.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:35
 (Reprodução/Google Street View)

(Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 19 anos foi executada com 13 tiros, na saída de uma boate no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (10). Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de cometer o crime, que ainda tem motivação desconhecida. A principal hipótese é de uma execução.

Larissa da Silva Serafim estava na casa noturna, na avenida Babita Camargos, e foi morta quando saída do local, no fim da noite. Segundo a Polícia Militar (PM), uma amiga da vítima também estava na boate trabalhando como promotora da festa e disse que notou que um dos presos estava com uma arma dentro de uma pochete.  Funcionários da boate acionaram a PM.

O adolescente de 17 anos e dois adultos, de 19 e 21 anos, foram detidos ainda na porta da boate. Um quarto envolvido, de 20 anos, chegou a pegar um ônibus e fugir, mas foi preso minutos depois, próximo à praça Louis Ensch, na Vila São Paulo, divisa com Belo Horizonte.

O corpo de Larissa foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para perícia. Pessoas que estavam na casa noturna disseram não ter acompanhado nenhum tipo de discussão envolvendo os suspeitos e a vítima.

A Delegacia de Homicídios de Contagem investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por