BELO HORIZONTE

Jovem é morto a tiros enquanto jogava truco em bar no bairro Jardim Alvorada

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
25/06/2022 às 11:12.
Atualizado em 25/06/2022 às 12:34
 (Crime foi na rua José Antônio da Silva)

(Crime foi na rua José Antônio da Silva)

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (24) no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima jogava truco em um bar quando foi morto com vários tiros por um homem que desceu da garupa de uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do bar em que a vítima estava contou que encerrou o expediente e deixou um grupo bebendo e jogando truco na calçada. Instantes depois, uma moto modelo Titan de cor azul com duas pessoas chegou ao local e, em seguida, o garupa desceu atirando contra a vítima, enquanto os outros clientes saíram correndo. 

Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. A perícia também foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por nove tiros.  

Ainda segundo os militares, testemunhas contaram que o homem se mudou há cerca de 20 dias para o bairro Jardim Alvorada depois de ter sofrido ameaças no Morro do Papagaio, onde morava anteriormente. Nos últimos dias, ele se envolveu em uma troca de tiros na região e estava com a mão esquerda fraturada devido à ação.

Após consultas ao sistema, os policiais identificaram que o jovem tinha uma passagem por crime de receptação no final do ano passado no bairro Diamante, em Belo Horizonte. Ele foi preso em um veículo que tinha queixa de furto e com a placa adulterada. Com ele, estavam outros dois homens que também foram presos na ocasião. 

A PM iniciou diligências à procura dos suspeitos do assassinato, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por