CRISE DE CIÚMES

Jovem é suspeito de matar namorada após ler mensagens no celular dela em Ferros

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/09/2022 às 12:16.
 (Divulgação / Redes sociais)
(Divulgação / Redes sociais)

Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de matar a namorada a facadas, também de 21, nessa quarta-feira (31), em Ferros, na região Central de Minas Gerais. O crime teria acontecido após uma crise de ciúmes motivada por mensagens que indicavam suposta traição da mulher. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso horas depois do crime na casa de sua mãe, com ferimentos de faca no pescoço feitos por ele mesmo, que tentou se matar após o crime.

Segundo os militares, o homem contou que teve acesso ao celular de sua companheira e percebeu mensagens que comprovariam, em tese, uma traição. Diante da suposta infidelidade, ele pegou um canivete e tentou suicídio dentro do quarto. Maria Clara Oliveira Soares teria acordado e presenciado a tentativa de autoextermínio. 

O suspeito disse que a jovem teria tentado impedir sua ação, puxou a faca das mãos do autor, mas acabou atingida por um golpe de faca. Ele disse que tentou estancar o sangramento da companheira, porém o fluxo era muito grande e acabou fugindo do local.

Conforme informações do boletim de ocorrências, o jovem ainda afirmou que, após o crime, tentou suicídio por outras duas vezes, mas não obteve êxito. Ele então pegou uma bicicleta na rua e foi até a casa da mãe contar o que tinha ocorrido.

A genitora do autor teria acionado um policial reformado, amigo da família, e solicitado que ele fosse até a residência do casal. No local, ele e a irmã da vítima encontraram ela já sem vida sobre a cama do casal, completamente ensanguentada.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por instrumento perfuro-cortante, tendo dois cortes profundos na região dos pescoço e outros três cortes em outros locais. 

Quatro celulares foram apreendidos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por