Os corpos dos quatro jovens mineiros encontrados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na segunda-feira (1), serão velados na manhã de quarta-feira (3) em Paracatu, região Noroeste de Minas.
Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (2) pelo prefeito do município, Igor Santos (Democratas), o velório será coletivo e ocorrerá no ginásio Jóquei Clube de Paracatu.
Ainda de acordo com o prefeito, os corpos devem chegar à cidade até a noite desta terça-feira (2). Segundo boletim de ocorrência, o grupo era formado por três homens e uma mulher. Uma outra mulher, que também estava no carro sobreviveu. Entre as vítimas, o mais velho teria 24 anos, enquanto o mais novo, 16. O Samu chegou ao local e por 40 minutos tentou reanimá-los, mas sem sucesso.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), uma das hipóteses trabalhadas é que eles tiveram uma parada cardiorrespiratória após uma suposta intoxicação por monóxido de carbono, já que os corpos, à princípio, não apresentavam sinais de violência.
Em uma perícia inicial, a instituição identificou uma perfuração na parte inferior do veículo que, supostamente, estaria jogando monóxido de carbono para o interior. Imagens das câmeras de monitoramento da rodoviária foram recolhidas para análise dos investigadores.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais:
BH e mais 849 cidades de Minas estão sob alerta de perigo para chuva de 100mm e ventos de 100km/h
Autorregularização de dívidas com a Receita Federal começa nesta terça