Nova Gameleira

Jovens são baleados enquanto saíam da escola em Belo Horizonte; menino de 15 anos morreu

Clara Mariz
@clara_mariz
13/05/2022 às 21:32.
Atualizado em 13/05/2022 às 21:51
 (Google Street View / Reprodução)

(Google Street View / Reprodução)

Um menino de 15 anos morreu após ser baleado no início da tarde desta sexta-feira (13), no Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. O jovem acompanhava uma menina, de 17 anos, que foi baleada quatro vezes. Eles voltavam de uma escola na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu. Os médicos constataram que a bala ficou alojada no coração da vítima. A garota teve perfurações nas nádegas e no tórax e foi levada para o hospital João XXIII. Após passar por cirurgia, segue em observação.

Um suspeito, de 36 anos, foi identificado pela menina como o autor dos disparos. Antes de atirar contra ela, testemunhas afirmam que ele tentou colocá-la dentro de um carro mas, como não conseguiu, a alvejou.

Aos militares, a jovem contou ainda que conhecia o suspeito e que ele a teria estuprado anteriormente. A PM informou que, na época do crime sexual, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

Após os disparos, o homem entrou no carro e fugiu do local. Câmeras do programa Olho Vivo identificaram o veículo e constataram que ele é roubado. O suspeito ainda não foi preso. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por