
Duas adolescentes foram assassinadas a tiros na tarde desta sexta-feira (5) no bairro Bonsucesso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, as jovens, que aparentavam ter entre 13 e 18 anos, estavam às margens do Anel Rodoviário quando foram abordadas por um homem que já chegou atirando. Os disparos vieram de uma arma 9 milímetros e uma delas foi atingida na cabeça e nos braços. A outra foi atingida na cabeça e nas costas.
De acordo com moradores, as jovens não são da região, uma vez que não foram identificadas. Uma delas tinha tatuagens nas pernas e outra no braço com nome “Kely”. Já a outra tinha o nome “Pedro H” escrito no peito.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso, mas testemunhas descreveram o suspeito como sendo um homem negro e gordo. Ele usava calça jeans, camisa branca e boné vermelho.
A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte e o caso vai ser investigado.