Kalil diz que está 'derramando de orgulho' do Carnaval de Belo Horizonte

Da redação
portal@hojeemdia.com.br
01/03/2017 às 19:47.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:46
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Depois de reunir cerca de 3 milhões de pessoas no Carnaval de Belo Horizonte e transformar a festa deste ano na maior da história da cidade, o prefeito Alexandre Kalil (PHS) se mostrou orgulhoso pelo resultado alcançado. Em entrevista à rádio Itatiaia nesta quarta-feira (1º), o governante disse que tudo foi fruto do trabalho duro de todos os envolvidos e da população que curtiu a festa.

“Tenho muito orgulho de ter sido prefeito no maior carnaval da história de Belo Horizonte e na mais tranquila paz. Quando entreguei a chave para o Rei Momo, eu falei à imprensa que o carnaval seria feito pela prefeitura e organizado pelos comandantes, que foram quase 150. Milhares de pessoas trabalharam de forma insana para dar tudo certo. Mas, quem faria o carnaval é quem gosta. Então, nossa população está de parabéns e o prefeito de Belo Horizonte está derramando de orgulho pelo primeiro evento grande dele e que deu certo”, disse.

O presidente da Belotur, Aluizer Malab também compartilhou da alegria de Kalil. “Foi uma das coisas mais belas que vi na minha vida. As pessoas felizes, andando pela cidade fantasiadas, curtindo o carnaval, os blocos funcionando maravilhosamente bem. Vi uma Belo Horizonte que nunca tinha visto neste período. A gente era acostumado a ver a cidade deserta”.

O balanço com todos os dados da folia será divulgado pela Prefeitura de Belo Horizonte na próxima sexta-feira (3). Segundo informações já divulgadas pela Belotur, a festa de 2017 reuniu mais de 260 blocos dos mais variados perfis: samba, axé, rock, MPB, jazz, entre outros. O Baianas Ozadas foi o que mais atraiu foliões com 500 mil pessoas ocupando a avenida Afonso Pena.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por