Ladrões fazem arrastão em restaurante de Uberlândia

Stela Masson - Folhapress
Publicado em 20/04/2013 às 17:47.Atualizado em 21/11/2021 às 03:00.

UBERLÂNDIA - Cerca de 30 clientes de um restaurante localizado em bairro de classe média alta de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foram vítimas de um assalto na noite de sexta-feira (19). Segundo relatos de pessoas que não quiseram se identificar, três homens chegaram de capacetes e, armados, anunciaram o assalto por volta das 21 horas. Um cliente teve uma arma apontada para a sua cabeça enquanto foi obrigado a entregar o celular e a carteira.

O Portugalia Gastro Pub fica no bairro Tabajaras, e tem grande movimento nos finais de semana, com mesas na calçada e no interior do estabelecimento. Sete pessoas fizeram boletim de ocorrência, em que relataram terem sido obrigadas a entregar aparelhos de celular, carteiras e documentos, além de R$ 800 em espécie.

Todos foram ameaçados pelos assaltantes, que gritaram durante a ação para que ninguém saísse do local. Um cliente que estava no banheiro percebeu a movimentação e chamou a PM, mas os suspeitos fugiram antes que a polícia chegasse.

Até a tarde deste sábado, ninguém tinha sido preso. As vítimas não conseguiram identificar a placa do veículo Gol vermelho, modelo antigo, com outras duas pessoas, que deram cobertura ao assalto.

A reportagem tentou falar com o proprietário do Portugalia, mas não conseguiu. Também conversou por telefone com parentes das vítimas, que informaram que os envolvidos não estavam em suas casas. Comum em capitais como São Paulo, esse tipo de crime não é registrado com frequência em Uberlândia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por