
A Polícia Civil ainda aguarda o recebimento de uma suposta carta enviada, na tarde dessa quarta-feira (20), para Sônia Fátima Moura, 44 anos, mãe a ex-modelo Eliza Samudio. No documento estaria o endereço onde os restos mortais dela estariam escondidos.
Segundo a polícia, o caso poderá ter mais um capítulo se o corpo for realmente encontrado. Conforme a mãe da ex-modelo, em entrevista para uma emissora de televisão, o corpo estaria no bairro Planalto, na região da Pampulha. A informação, afirma ela, está na carta.
As investigações podem ser retomadas assim que o documento for repassado para o delegado responsável. Na época em que Eliza desapareceu, várias buscas foram feitas na Região da Pampulha. O sítio do goleiro Bruno Fernandes, principal suspeito pelo desaparecimento da ex-modelo, também foi vistoriado.
Desde junho de 2010, a polícia procura pelo corpo de Eliza, dada como morta pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. As investigações apontam que a vítima queria o reconhecimento da paternidade do filho por parte do goleiro. Bruno e mais sete pessoas são réus no processo de cárcere privado, morte e ocultação de cadáver.