Bertópolis

Mãe, padrasto e sogro são presos por estuprar criança de 9 anos no Vale do Mucuri, em Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
08/02/2022 às 12:16.
Atualizado em 08/02/2022 às 12:51

Quatro pessoas suspeitas de participação no estupro de uma criança de 9 anos em Bertópolis, no Vale do Mucuri, foram presas pela Polícia Civil nessa segunda-feira (7). Segundo a corporação, entre os detidos estão a mãe da garota, de 36 anos, o companheiro dela, de 48, o sogro da mulher, de 81, e outro homem, também de 48 anos.

De acordo com as investigações, foi a própria vítima quem denunciou o caso. Em outubro do ano passado, a mãe dela entregou os filhos ao Conselho Tutelar, alegando não ter condições de cuidar das crianças. Quando a menina se sentiu segura na nova família, contou sobre o abuso aos pais adotivos, que procuraram a polícia.

O padrasto da garota e o pai dele teriam cometido o estupro na casa da vítima. Outros dois adolescentes, vizinhos da criança, também teriam cometido o crime, que se repetiu por diversas vezes. A investigação apontou ainda que a menina, juntamente com os irmãos, "eram constantemente expostos às práticas sexuais da mãe com os companheiros dela, sendo a vítima constrangida a reproduzir tais atos com os irmãos".

Todos os presos já estão no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Leia mais:
PRF apreende R$ 30 mil em cosméticos furtados dentro de carro clonado em Uberlândia
Ponte sobre o Rio das Velhas passa por obras após afundamento do asfalto em Sabará

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por