Marília Campos deixa cerimônia em Contagem após 'climão' com equipe do Governo Zema
Cerimonial do governador pediu prefeita para "se retirar" devido à gravação de um vídeo para as redes sociais do governador
A prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), deixou a cerimônia de inauguração de uma bacia de contenção de enchentes, no bairro Água Branca, na manhã desta segunda-feira (18), após constrangimento com a equipe do Governo de Minas.
Pessoas que estavam no local relataram ao Hoje em Dia que o mestre de cerimônias do Executivo estadual pediu para a prefeita "se retirar" devido à gravação de um vídeo para as redes sociais de Romeu Zema (Novo). Essa foi a primeira agenda oficial do governador após o lançamento da pré-candidatura à Presidência da República.
A situação causou desconforto e Marília optou por não participar da coletiva de imprensa que estava prevista para ocorrer no fim do evento. Procurada, a Prefeitura de Contagem informou que não irá comentar o assunto. O Governo de Minas também foi procurado, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
A bacia B3 faz parte do conjunto de obras de contenção de córregos da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A estrutura estava pronta desde abril, mas a inauguração oficial ocorreu apenas nesta segunda-feira, com a presença do governador.
Leia mais: