oportunidade

McDonald's abre quase 300 vagas de emprego em Minas Gerais

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
02/05/2022 às 20:50.
Atualizado em 02/05/2022 às 20:53
Rede de fast-food McDonald´s oferece vagas de emprego em Minas (McDonald´s / Divulgação)

Rede de fast-food McDonald´s oferece vagas de emprego em Minas (McDonald´s / Divulgação)

Maior cadeia mundial de restaurantes de fast food, o McDonald's está com 280 vagas de emprego abertas em Minas Gerais. A maioria das oportunidades (180) é para Belo Horizonte. As demais são para Pouso Alegre, Uberlândia, Ipatinga, Montes Claros, Patos de Minas, Governador Valadares, Divinópolis, Varginha, entre outras. Veja como se inscrever  aqui.

Os valores dos salários não foram divulgados. Entre os benefícios, estão vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e alimentação no restaurante. Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior.

Conforme a Arcos Dorados, franquia responsável pelo McDonald's no Brasil, as vagas são para períodos diurno e noturno. Na capital mineira, 40 das vagas são destinadas a públicos restritos: 20 para pessoas com deficiência e as demais para menores aprendizes.

Os contratados passarão por programa de capacitação para atuar em todas as posições de trabalho no restaurante. “Dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s”, diz o comunicado. 

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por