
Minas Gerais registrou 13.663 novos casos e 37 óbitos POR cOVID-19 nas últimas 24 horas. Os números constam do boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (7) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).
Somados os números desse levantamento, o Estado agora soma cerca de 3,6 milhões de infectados e 62.324 óbitos decorrentes do coronavírus desde o início da pandemia. Existem outros 88.421 casos em observação.
Vacinação
De acordo com o vacinômetro da SES-MG, 89,5% da população, cerca de 17,9 milhões de habitantes, já estão imunizados com a primeira dose das vacinas contra Covid. Outros 83,9% de mineiros estão imunizados com a segunda dose ou dose única.
Ainda é necessário atenção ao número de pessoas que receberam a primeira dose de reforço: são 10,4 milhões de imunizados no Estado.
Leia Mais