Moradora de mansão invadida recupera cão roubado, mas ainda aguarda pelo outro "filho peludo"

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
03/05/2016 às 14:39.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:15
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

O cãozinho Porco, da raça Shih Tzus, foi localizado nesta terça-feira (3). Outro cachorro, que atende pelo nome de Urso, contudo, continua desaparecido.

"O dia está mais feliz mas ainda incompleto! Hoje, graças a uma bondosa alma, recebi uma dica sobre meus "filhos" peludos. Fui abençoada e encontrei o Porco", publicou a mulher.

Segundo ela, o cão que está sumido tem problemas de saúde e, mais uma vez, fez um apelo para localizar o animal de estimação. "O Urso é um macho muito pequeno, marrom claro, castrado, extremamente dócil e vesgo. Ele tem muitos problemas de saúde e tem uma dieta especial devido aos problemas gástricos, vomitos e outros. Toma medicação diária. Conto com vocês!!!!", postou.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Urso pode enviar as informações para o e-mail patriciamontijo@hotmail.com.

Crime

O assalto milionário aconteceu na rua Coronel Pacheco. A mansão estava vazia quando bandidos invadiram o imóvel e roubaram um cofre com aproximadamente R$ 1 milhão em joiais. Além disso, os bandidos fugiram levando um veículo, vários eletrodomésticos e os dois cachorros.

A residência possuía sistema interno de segurança. No entanto, o equipamento com as imagens da ação também desapareceram. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Sul. O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por