Na terça-feira (28)

Moradores do Barreiro podem apresentar demandas, sugestões e críticas à Ouvidoria de BH

Quem for à Praça Cristo Reina, das 9h às 16h, também terá acesso a serviços gratuitos

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 26/10/2025 às 07:00.
Objetivo é oferecer um canal direto para a manifestação das demandas, segundo a prefeitura (PBH/Divulgação)
Objetivo é oferecer um canal direto para a manifestação das demandas, segundo a prefeitura (PBH/Divulgação)

Moradores do Barreiro poderão apresentar solicitações, dar sugestões e fazer críticas sobre os serviços públicos prestados na região na próxima terça-feira (28), quando ocorre uma nova edição do programa Ouvidoria Itinerante. Será das 9h às 16h, na Praça Cristo Reina (rua José Gonçalves, 101).

Além da Ouvidoria Geral e da Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, o evento contará serviços à população. Na área da saúde, serão oferecidas aferição de dados vitais, como pressão arterial e glicemia, e uma prática interativa de Lian Gong. 

Na assistência social, equipes estarão disponíveis para dar orientações sobre o Cadastro Único, realizar ações da campanha do Outubro Prateado e fornecer informações para pessoas em situação de rua por meio do Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas).

Segundo a PBH, o objetivo é oferecer um canal direto para a manifestação das demandas. "A participação dos moradores é fundamental para que a prefeitura possa entender as necessidades específicas da região e atuar de maneira mais eficiente".

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por