Morre mais uma pessoa vítima de acidente grave na BR-116 em Minas

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
05/08/2013 às 11:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:41

Morreu no fim da madrugada desta segunda-feira (5) em São Paulo, mais uma vítima do grave acidente ocorrido na BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba em Minas Gerais no dia 29 do mês passado. O estudante de medicina Bruno Antônio Sena estava internado no Hospital das Clínicas e morreu por volta de 5h.
 
O universitário sofreu várias queimaduras pelo corpo e estava internado na instituição desde o dia 30, quando veio transferido de um hospita de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. Ele é a décima primeira pessoa a morrer por conta da colisão entre um caminhão-tanque e cinco carros ocorrida no quilômetro 781 da rodovia. Após a batida, o caminhão, que transportava combustível explodiu e, os demais veículo pegaram fogo.
 
Acidente

 
A perícia ainda avalia o que teria provocado a tragédia. O condutor da carreta bitrem seguia no sentido Leopoldina, quando atingiu cinco carros de passeio, que trafegavam no sentido contrário, no KM 781,4. Com o impacto, a carga altamente inflamável explodiu e as chamas atingiram os carros.
 
Um dos mortos era o motorista da carreta. Oito ocupantes dos carros morreram carbonizados e dez ficaram feridos. Os veículos envolvidos no acidente eram, segundo os bombeiros, um Corsa, com placa de São José dos Campos (SP), um HB20, com placa de Taubaté (SP), um Eco Esport, com placa do Rio de Janeiro (RJ) e um Fiat Uno, também com placa do Rio de Janeiro. Os policiais rodoviários federais informaram que não foi possível verificar a placa da carreta, já que o fogo tomou conta do veículo. Segundo os bombeiros, quatro dos cinco carros foram completamente destruídos pelas chamas. Um deles, ficou parcialmente queimado.
 
A décima primeira vítima faleceu no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Bruno Antônio Sena Sasse morreu às 5h e, em decorrência do acidente seguido de explosão, teve queimaduras em quase todo o corpo. Inicialmente, Bruno foi levado para o Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. No entanto, devido ao seu grave estado de saúde, precisou ser transfeirido para a capital paulista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por