O menino de 8 anos que caiu em um buraco de oito metros de profundidade, em Carmo do Paranaíba, não resistiu e morreu no hospital, na manhã desta segunda-feira (22). A criança havia sido resgatada pelos Bombeiros após cerca de 17 horas de trabalhos.
O garoto foi retirado do local com rebaixamento do nível de consciência e suspeita de parada cardiorrespiratória. Ele foi levado por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava brincando quando caiu no buraco de cerca de 8 metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro. No local há uma obra, e há suspeita de que o terreno não estaria cercado ou sinalizado.
O trabalho de resgate foi iniciado por volta das 17h de domingo (21) e havia risco de desabamento de terra no terreno. Segundo os bombeiros, o lugar é uma área de aterro com solo instável e precisou ser escorado gradualmente à medida que os militares avançavam no acesso à criança.
Familiares acompanharam toda a operação dos Bombeiros.