Morre sargento baleado por usuário de drogas em Uberaba

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 26/02/2014 às 14:09.Atualizado em 20/11/2021 às 16:17.

 

O sargento da Polícia Militar (PM) que foi baleado por usuário de drogas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, morreu. Regivaldo Alves Ferreira, de 48 anos, faleceu por volta das 11h40 desta quarta-feira (26), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). 
 
O militar foi ferido na última segunda-feira (24),  quando o dependente químico Adriano Humberto Reis, de 29 anos, agrediu dois homens e um cinegrafista com pauladas na rua São Paulo, no bairro Amoroso Costa. Devido à agressão, testemunhas pediram ajuda para a PM. Na data, Ferreira tentou conter Costa, mas ele também foi agredido e teve a arma tomada. Em seguida, o usuário de drogas atirou contra o militar, que foi defendido por colega de trabalho, um cabo.
 
Com a troca de tiros, o sargento foi baleado três vezes na região do abdômen e tórax e levado às pressas ao hospital, onde chegou a passar por cirurgia. Já Costa foi ferido em várias partes do corpo e morreu na hora. O cabo que defendeu o sargento, Vinícius Caetano Nunes, de idade não divulgada, saiu ileso.
 
Conforme informações da PM, o usuário de drogas agrediu as vítimas em um momento de surto e ele tinha passagens pela polícia por uso de entorpecente, além de ser conhecido no município por prática de outros delitos. A arma do cabo foi apreendida e ele está à disposição da Justiça. O caso é investigado.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por