
Um entregador de delivery de 24 anos foi agredido pelo morador de um prédio no bairro Pompéia, região Leste de Belo Horizonte, após voltar ao local para recolher um pedido. A agressão ocorreu por volta das 23h30 da última sexta-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PMMG), o motociclista fez a entrega para uma moradora do edifício que havia pedido um lanche. Mas, quando retornou ao estabelecimento em que trabalha, foi avisado que o pedido tinha sido cancelado.
A vítima voltou ao endereço e tentou chamar a cliente pelo interfone, que estava estragado. O entregador passou a buzinar para ser recebido por ela. A partir desse momento, de acordo com a polícia, a vítima contou que um homem encapuzado desceu do prédio e começou a agredi-lo diversas vezes com uma arma de pressão. O agressor também acertou a moto da vítima.
Segundo o motoboy, o indivíduo que ainda não identificado falou para ele ir embora, porque já estava tarde e não era hora de incomodar.
Ainda segundo o boletim, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e dispensou o atendimento médico que lhe foi oferecido. No local, um pedaço da arma de pressão utilizada na agressão foi apreendida pela PMMG. Ninguém foi preso e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia mais