Jardim Guanabara

Motorista de aplicativo capota carro após ser perseguido em BH; suspeito foi preso

Polícia acredita que motorista, que é cubano, foi vítima de uma emboscada. Um suspeito de participação no crime foi preso.

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/05/2024 às 15:28.
Atualizado em 05/05/2024 às 16:12
Motorista cubano capotou o carro após entrar em uma rua sem saída no bairro Jardim Guanabara. (Reprodução/Redes Sociais)

Motorista cubano capotou o carro após entrar em uma rua sem saída no bairro Jardim Guanabara. (Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista de aplicativo, de 38 anos, ficou ferido ao capotar o carro após ser perseguido por homens armados no bairro Jardim Guanabara, região Norte de Belo Horizonte, neste domingo (5). A vítima, que é cubana, ainda foi perseguida e agredia. Um homem suspeito de participar do crime foi preso.

Para a Polícia Militar, o homem contou que foi buscar um passageiro e parou em uma rua do bairro Jardim Felicidade, na mesma região, para esperar a pessoa. Por mensagem, o solicitante que ele estava no local errado, e ele tentou manobrar o carro para sair da rua. Neste momento teria sido rendido por dois homens em uma moto. 

Temendo por sua vida, acelerou o carro para fugir do local, quando foi perseguido pela dupla na moto. Em determinado momento, os homens na moto começaram a atirar contra ele.

O cubano acabou entrando numa rua sem saída e caiu num barranco. As pessoas que o perseguiam o tiraram do carro e o agrediram, levando celular e outros pertences, fugindo em seguida. 

Após ficar um tempo escondido no mato, com medo de voltarem, o motorista procurou socorro em um prédio residencial, e moradores chamaram a polícia. Militares fizeram buscas na região e localizaram um suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Este homem ainda estava com os pertences do motorista cubano. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por