Motorista de aplicativo é agredido por quatro assaltantes porque não tinha dinheiro

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/04/2018 às 12:38.Atualizado em 03/11/2021 às 02:07.
 (Divulgação / PMMG)
(Divulgação / PMMG)

Três rapazes de 18,30 e 31 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, suspeitos de roubar e agredir um motorista de um aplicativo de transporte, neste domingo (1º), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Bastante machucado, o motorista contou que foi acionado para atender uma corrida no bairro Asteca, onde embarcaram dois rapazes e um adolescente. Eles pediram que fossem levados ao bairro Duquesa II. Chegando no local, o trio anunciou o assalto. Como o motorista estava sem dinheiro, ele foi agredido, segundo a PM.

Em seguida, os suspeitos seguiram até o bairro Liberdade, ainda em Santa Luzia, onde abandonaram motorista e fugiram. 

Com a ajuda do rastreador, a PM conseguiu localizar o veículo dentro de uma garagem em um imóvel no bairro Asteca. “O suspeito disse que apenas guardou o carro e deu o endereço dos outros envolvidos”, contou o cabo Andrade.

Os militares foram até a casa dos outros envolvidos, que acabaram confessando o crime. Com eles, a PM apreendeu uma réplica de revólver, uma faca, os documentos da vítima e um aparelho celular, além do carro.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito para ser medicada.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo tem passagem por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por