Violência

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Esmeraldas, na Grande BH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
18/08/2023 às 09:07.
Atualizado em 18/08/2023 às 09:43
 (Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

Um motorista de aplicativo de 24 anos  foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (17), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na avenida Um, no bairro Vale das Esmeraldas, por um homem que passava pelo local. 

À Polícia Militar, testemunhas contaram que duas travestis embarcaram no carro do motorista no Parque Guilherme Laje, região conhecida como ponto de prostituição à noite. No entanto, a polícia ainda não conseguiu identificar ou localizar as suspeitas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem estava com um hematoma na cabeça e sangramento no nariz “provenientes de forte pancada”, e sem sinais vitais. O corpo do homem estava sem documentos no momento em que foi encontrado. O rabecão foi até o local e removeu o corpo até para o Instituto Médico Legal de BH.

A polícia está à procura da pessoa que foi flagrada por imagens de câmeras de segurança no momento em que o corpo da vítima foi retirado de um carro branco e jogado às margens da BR-040, no bairro Vale das Esmeraldas. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por