
Um motorista de ônibus foi agredido com um skate no rosto dentro da Estação Pampulha, em Belo Horizonte, no começo da manhã desta quinta-feira (7). O suspeito é um passageiro, que foi preso pela Guarda Municipal.
Conforme a vítima, o suspeito entrou no coletivo da linha 51 (Estação Pampulha/Centro/Hospitais) e pulou a roleta, sem pagar a passagem. O condutor foi até ele fazer a cobrança, e nesse momento começou a briga.
Por conta da agressão, o motorista teve um dos dentes quebrados, e recebeu atendimento no local. O suspeito, entretanto, contou outra versão aos agentes da GM: segundo ele, depois de ter pulado a catraca, a vítima teria partido direto para a briga, e ele teria se defendido.
Logo após a confusão, o agressor foi imobilizado pelo motorista até a chegada da Guarda. Ambos foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pampulha, e na sequência, conduzidos à delegacia de plantão para registro da ocorrência. Minutos depois, o ônibus voltou a circular normalmente com outro motorista.